terça-feira, 21 de junho de 2016

Sensações de um intercâmbio - Parte 3*

Há menos de um dia para chegar ao aeroporto até que estou mais tranquila do que imaginei.

Deixei para arrumar a mala de segunda para terça. E confesso que foi a pior parte da preparação. Eu tinha em mente em levar umas 15 camisetas/camisas, mas é muito difícil por na prática (vou colocar o passo 5 sobre como arrumar a mala).

Conforme eu ia separando as roupas que eu realmente quero levar ia caindo a ficha. Deu um apertinho no coração, a ansiedade falou mais alto.

Apesar de faltar um dia para o voo, só chegarei no destino final na sexta-feira. Isso porque o fuso da Nova Zelândia são
15h a mais do que aqui no Brasil (São Paulo). Mas o percurso até lá não é pouco, são quase 20h de voo.

Domingo passado fizemos um "mini bota-fora" e na parede havia um mapa com o trajeto que farei. Foi quando percebi que não é logo ali que irei. E sim um tantão de oceano Pacífico nos separa.

A sensação de um dia antes é: está chegando, mas estou mais calma do que imagino.

Em agosto, quando fechei, a sensação era: falta quase um ano, relaxa.

Se um ano passou tão rápido, imagina 30 dias!

Esta sensação ficou pouquinha, mas resume bem o que sinto. Estou sem palavras.


Nenhum comentário: