terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Explicações


Uma postagem minha foi criticada e eu aceitei numa boa... Apesar de quem fez o comentário estar como anônimo tenho 3 pessoas em mente que poderiam ser...

Não coloquei aquilo sobre o celular por não ter entendido a propaganda, muito pelo contrário entendi SIM, que o celular corresponde a doenças na situação, mas achei "engraçado" como foi colocado na propaganda.



Sobre a mulher pegando a camisinha, sei perfeitamente que NÓS MULHERES também somos responsáveis, ainda mais pela nossa proteção.

E por último sobre a gravidez e as doenças, que eu coloquei que enfatizam mais a doença, sei que na África, por exemplo, eles não sabem que a camisinha é contra doenças (sei que aqui no Brasil também tem pessoas assim), mas na minha opinião a propaganda e os informativos não deveriam dar atenção APENAS para as DSTs, mas TAMBÉM para a gravidez, na responsabilidade que estar o ato de fazer SEXO. Informando que há o risco de pegar uma doença e que também pode gerar um filho e que se a pessoa não tiver condições no que isso pode gerar. (Não digo para colocar toda essa informação num panfleto, numa propaganda, etc, pois ficaria muito cansativo e ninguém prestaria atenção, mas que dessem algum jeito de informar as pessoas...)

E agradeço a pessoa que colocou esse comentário, pois mostrou que não fui clara ao comentar sobre isso.

UM BEIJOMELIGA pra todos...

Nenhum comentário: