quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

101 Dalmatas


Ai desculpe galera, mas quando vi que tinha 101 visitas lembrei desse desenho... que saudade da infância...


Já pararam pra pensar... quando éramos crianças não nos preocupávamos em trabalhar, passar de ano... passar na faculdade...


E diga-se de passagem que na FU"D"EST eu não passei, mas estou tranqüila, feliz por quem passou... Fiquei chateada assim, porque você fica com a sensação que está na escola a vida inteira (16 anos e 8 meses) pra nada, só para fazer amizades e blá blá blá e que principalmente este último ano foi um zero à esquerda...


Tá não me falta esperanças, ainda tem Cásper, PROUNI e SENAC... e seja o que Deus quiser... se não... cursinho lá vou eu... e ETE lá vou eu também...



Bom galera, só postei pra num perder o costume...



Estou em Jacutinga e se Deus quiser, e ele vai querer... eu vou ter que voltar pra Sampa correndo pra fazer as matrículas numa dessas 3 "coisinhas" ai de cima...


BJUMELIGA

Nenhum comentário: