segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Esse ano...



Quero paz no meu coração...

Pois é, eu diria que este ano de 2008 foi:



- um depois de 2007 e um antes de 2009

- o último na escola

- o de mudanças

- o de raivas

- o de alegrias

- o de aprendizados

- o ano que quase esmurrei o computador por causa de 2 pessoas

- o ano em que briguei

- o ano em que reatei

- o ano em que viajei pela primeira vez de avião

- o ano em que sai do estado de São Paulo não para ir à Minas Gerais, mas para Bahia

- o de choros

- o de risos

- o de amizades

- o de amiga-irmã

- o primeiro que me fizeram a seguinte pergunta: "Quer namorar comigo?"

- o que eu não briguei muito com o Lucas

- o que eu briguei com 2 pessoas que me fizeram bem por alguns meses (que diga-se de passagem são as 2 pessoas que me fizeram quase esmurrar o computador)

- o que eu confirmei que família vem antes de tudo

- e que amigo vem logo depois

- e estudo vem antes dos dois

- e Deus antes dos três

- descobri que passar em vestibular é uma alegria sem explicação

- e não passar na FUVEST é uma tristeza sem explição

- o ano que QUASE fiz grandes "merdas"

- o ano em que comecei a trabalhar

- o ano em que parei de trabalhar 15 dias depois

- o que eu descobri que o professor Leo dá risada

- o ano que se Deus me desse a oportunidade de voltar, eu faria QUASE tudo igual


------------------------------***------------------------------






Bom galera Natal está chegando e cada vez mais eu confirmo que esta é a festa do ano que eu mais gosto, não por ser um dia que ganhamos presentes, mas porque minha família por parte de pai se reúne. Não é toda a família admito, mas são todos os meus tios e todos os meus primos.


É o dia em que confirmo o Amor que há entre nós.
E lembro de que quando eu era pequenininha eu e minha primas (principalmente a Luara) briGávamos demais, mas também lembro de quando briNCávamos muito mais. E que hoje em dia é delas que não consigo me separar (principalmente da Luara), que sempre que desligo o telefone após falar com elas ou com minha tia eu choro, por saudades, por alegria, não sei exatamente.


E eu sei disso tudo sobre o Natal, pois ano passado eu não pude passar em Jacutinga. Mas afirmo que o Natal do ano passado foi e sempre vai ser INESQUECÍVEL, pois passei com minha família não de sangue, mas de coração, foi o Natal que mais dei risada, e que simplesmente foi fantástico o SÉRGIO MENNOTI E FABIANO, o tucano que bebe cerveja (e que diga-se de passagem, só eu consegui tirar a foto dele com a latinha) e foi fantástico também as pessoas que estavam do meu lado, cada um.






FUI






BEIJUMELIGA


2 comentários:

Anninha disse...

irmã! não seria César Menotti e Fabiano? xD

que post profundo, adorei a parte da amiga-irmã.. tomara que seja para mim! diuhdhduisadas!

é sempre bom refletir sobre tudo que vivemos durante o ano, né? assim começa um planejamento para o ano que está por vir.

vamos nos ver? ^^

beeijos flor!

Pedro Miguel disse...

Bem li assim por alto o teu blog.
Devo fizer que gostei e desgostei.
Não é que tenha alguma coisa contra a tua língua, mas.. Para mim fica dificil de entender muitas das frases que escreves. É que usas palavras esquisitas. xD
A língua é diferente porque as palavras usadas não são as mesmas.
Se é que me percebes. ^^

Mas gostei de ler. É interessante.
É claro que ainda estás no começo e ainda vais escrever e mais, mas quanto mais escrevemos, mais mudamos a nossa forma de escrever.

E já agora. Obrigado pelo email =)
Beijo*

Continua a escrever, e nunca desistas. ;D