segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vestibular



Passei em mais um vestibular, na primeira chamada... O primeiro foi na Anhembi Morumbi e o segundo foi SENAC, tá bem não são as faculdades do meu sonho, mas nada como a felicidade de passar numa Universidade (Centro Universitário) e só para deixar bem claro, de 64 pessoas no curso que escolhi passei em 18º lugar.


Não passei na primeira chamada da FU'D'EST (vulgo FUVEST), nem na primeira chamada da Faculdade dos MEUS sonhos (Cásper Líbero), mas tudo bem, sempre tem sua próxima vez, não foi nessa vai na outra...


Vamos ver o que será do ano que vem... será que vou para SENAC??? Será que vou passar na 2ª ou 3ª chamada da Cásper??? Se eu não passar nessas Faculdades será que passo na POLI -USP??? Ou meu fim será um Anglo ou ETAPA??? Será que vou fazer Comunicação Visual??? Quantas perguntas para um ano tão normal quanto qualquer um...


Isso só vou saber depois de Janeiro/2009, mas vou ficar na espera, sem mais euforia que o normal... Sei lá quando vai ser o próximo post, mas estou guardando um pro fim do ano que cabe certinho.


Por enquanto é só pessoal... (aff, desenterrei isso aqui, lembra dos desenhos??? hahahaha só uma coisa pra um amigo... NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARF... hahaha)


BEIJOMELIGA



Nenhum comentário: