quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O que os outros devem pensar de mim?

Hoje eu estava numa palestra e me veio em mente a pergunta do título.

O que será que as pessoas pensam de mim ao me ver? Tanto aquelas que me conhecem e principalmente aquelas que não me conhecem.

Vai saber o porque pensei isso, nem eu sei ao certo...



Desde manhã fiquei pensando no que colocar aqui, afinal hoje é quinta, ou melhor, ontem foi quinta...

Estou postando só a esta hora, pois estava fazendo um trabalho, aliás tenho mais dois trabalhos pra fazer, e me preparar para umas seis provas só da escola... o que me deixa revoltada é que os professores tiveram o ano inteiro para inventarem tais trabalhos (trabalhosos, diga-se de passagem) e porque diabos foram escolher justo o último bimestre para fazer estas 'bostas'. Tá eu sei que não sou a única a querer estudar para o vestibular, mas fico pensando se mais pessoas pensam igual a mim.

Mas enfim, nem era bem isso que eu queria colocar aqui, foi mais um desabafo sabe...

Ah, antes que eu esqueça... Eu AMEI a viagem de avião, confesso que eu quase entrei em estado de choque quando o avião de ida decolou, mas depois de 1 hora de vôo (diga-se de passagem o vôo tem 2 horas) eu consegui tirar o cinto e andar pelo avião... até fui no banheiro de lá, deu uma vontade enorme de meter o pé na privada pra ver se a gente fica azul mesmo, como nos filmes... hahahahaha

E mais uma vez não estou falando o que eu queria falar desde ontem praticamente, mas sei lá quem se importa não é mesmo... hahahaha


-----------------------------***------------------------------


Meu Anjo
João Neto e Frederico

[...]
Meu anjo, meu sonho
Meu sol de verão
Me deixa, ser dono
Do seu coração

Musiquinha brega, muitos vão dizer... é pode até ser, mas sei lá no momento até está tendo um significado razoável pra mim...

Pra quem entendeu ótimo, para quem não entendeu, ótimo também...

E 'amigo' se você leu isso e entendeu seja ligeiro... huahuahuahua (odeio quem ri assim).



Espero que vocês entendam minha situação caso tenha alguma palavra errada... estou com sono e com milhares de coisa pra fazer, e ainda achei um tempo para vir escrever no meu blog... XD

Nenhum comentário: