sexta-feira, 14 de novembro de 2008

???

"Amor é pra sentir
Não pra entender"

Quem souber me explicar isso a vontade...



Eu só queria respostas, saber esperar, e não me apaixonar... pelo menos por enquanto. Mas quem souber mandar no coração e começar a dar aula, EU PAGO!!!

A gente vê na TV aquele amor que dá certo mesmo com tudo dizendo não... queria ter ao menos uma história assim... Na verdade eu conheço uma história da vida real que com mesmo com umas 8 horas de distância um do outro já estão juntos uns 2 anos mais ou menos...

Pediram pra esperar... pra quem já esperou 6 anos e 3 anos por duas pessoas, eu não sei se vale a pena esperar tudo isso de novo... esperei tanto pra no final dos dois não dá em nada, na verdade um até deu, mas prefiro não comentar.

Post pequeno só pra postar mesmo... juro que na próxima terá uma redação minha...

Um beijo a todos...

Nenhum comentário: