quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ainda falta...


Mais duas provas de vestibular...

E depois de uma FUVEST a gente só pensa que não sabe é nada, que poderia ter estudado bem mais se espremessemos um pouco mais nosso dia, e fica o sentimento de culpa, pois você sabia que tinha que estudar, mas preferiu sair com os amigos, ou até mesmo tirar aquele cochilo no meio da tarde.



E sério, eu preferia mil vezes que está FU"D"EST fosse a última, pois depois de ver o quão você foi mal num vestibular, você perde todas as forças e toda a confiança que você tinha neste ou naquele vestibular.

E realmente vê que você não é a única que quer passar neste ou naquele curso... por exemplo, Jornalismo tem 37 pessoas despultando uma mesma vaga... isso só na FUVEST...

E cai a ficha que você tem que ser MUITO melhor do que todos quando se formar... para se sobressair e preferirem você e não o seu concorrente...

Tenho uns 3 ou 4 amigos querendo o mesmo curso, e a gente vê que o sentimento de amizade, quando se trata de um futuro, meio que é jogado pro lado...

Todo mundo me fala: "Ah! Mas não fica assim é difícil mesmo..." Eu sei que é, mas quando se trata de você na situação é muito diferente...

Mas vamos ver né, ainda tem 2 provas pela frente e depois de tanto tempo acreditando em você mesmo, acho que não é no último mês que temos que deixar de confiar.


Nenhum comentário: