sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sensações de um intercâmbio - Parte 5

A parte 5 da sensações de um intercâmbio também é no meio do voo. Aliás, na primeira hora de voo para Auckland.

Não é Allyne se não tem história para contar. A criança da parte 4 está no voo e próximo a mim. Ela chorou/berrou durante 40 minutos de voo 🙄.

A agência que fechei, Nova Zelândia Brasil, disponibilizou uma colinha para preencher um cartão que eu teria que preencher. E como se não bastasse o sobrenome... Ela Erra. Pois é, mesmo com a cola eu preenchi o papel errado.

Chamei o "aeromoço" e pedi em português se poderia dar outro. Não entendeu nada do que eu disse. Tentei o espanhol, nada (meu espanhol falado e nada acho que é a mesma coisa hahahaha). Aí lembrei da dica do Vinicius: fala inglês. Estou em um intercâmbio de inglês e, pelo menos no Brasil, tenho ele avançado. Mandei a pergunta em inglês e... ENTENDEU!

Thank you sai melhor que um gracias desta boca que é neta de uma espanhola... Que deve estar se contorcendo no caixão agora, sorry grandmother.

A criança voltou a gritar...

Já dormi 7h entre dormir e acordar. Ainda faltam 6h. Atrás de mim tem um menininho de 6 anos lendo um livro, coisa mais fofa. Tentei tirar foto, mas o flash apareceu e não rolou hahahaha, vergonha.

A criança não chorou mais, confesso que agora sinto dó delas e um pouco de inveja. Já que sou muito grande para uma posição confortável para dormir.

Já tentei sentada, de lado, com o pé na outra poltrona (já que o voo está bem vazio). Deram sorte os que foram sozinho no trio e puderam deitar. A posição que seria melhor para mim, que faço desde criança eu não tentei. Sentar no chão e apoiar a cabeça na poltrona.

Estamos no meio do oceano pacífico. Mesmo dormindo senti algumas turbulências, mas nada como em filmes de avião (ufa).

Faltam 5 horas de voo. Há seis banheiros no avião, três de um lado e três do outro. Os três do meu lado estavam ocupados, simplesmente passei para o outro. Quando sai a mulher estava com a perna esticadona. Pedi licença, o ser bufou e deu passagem. 🙄

Faltam 1h30 para chegar. Homens, me desculpem o papo mulher, mas algumas coisas devem ser ditas por alguém.

Para "minha sorte" o primeiro dia da menstruação foi em cima do oceano Pacífico, eu já esperava. Uma coisa que nunca ouvi falar e nem sei se é realmente isso que estou percebendo: não desce, só quando vamos ao banheiro. E não sei se por conta disso, mas me dá uma cólica muito diferente das que tive. É muito mais forte, remédio já tomado para cólica, esperemos fazer efeito.

Estou com a sensação de que assim que pousarmos vai vir tudo de uma vez. Chegando lá aviso.

Menos de uma hora para pouso. Fui ao banheiro. Como que o ser humano mulher consegue fazer xixi no tampo da privada até atrás e não limpa???

Desci. E, mulheres, não desceu com tudo.

Passei super fácil na imigração. A única coisa que me perguntaram foi: tem comida?

Mais tarde passo sensações do primeiro dia.

Nenhum comentário: