quinta-feira, 9 de abril de 2009

Absurdo

Devo estar sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo... A mudança do ENEM não vai adiantar pra BOSTA nenhuma, manda aquele sem noção do tal de Fernando Haddad que se diz Ministro da Educação
fazer uma prova com 200 questões e mais redação. "Ah, mas Allyne vai ser dividido em 2 dias...". Foda-se, isso está errado, então beleza... Manda este sem noção (para não dizer coisa mais feia) fazer uma prova de 100 questões em 5 horas (detalhe dois dias seguidos ou não) e sendo que em um dos dias tem que fazer uma redação de nível no mínimo BOM.

Se essa BOSTA desse ENEM vai servir como 1ª fase das faculdades Federais ou sei lá eu, mas detalhe essa reforma foi dada de início como uma forma de "AJUDAR" o candidato de escola pública a ingressar na Faculdade Federal e afins. Só que uma contradição está sendo feita, e ninguém percebe ou finge não ver. Com esta "nova reforma" a entrada em faculdades para pessoas que estudam em escolas públicas continuará sendo difícil, pois se o nível das perguntas vão subir e serão 200 questões mais a redação, não vai dar na mesma???

CEGO OU NÃO... QUERIA VER "ELE" FAZER ESTÁ PROVA, SE ELE É CAPAZ. PRA MIM JÁ ATÉ BASTAVA ELE FAZER O ENEM "ANTIGO", JÁ ESTÁ ÓTIMO.

INDIGNADA... ESTÁ É A PALAVRA... POR ISSO O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE, POIS SÓ TEM GENTE BURRA NESSE GOVERNO...

Nenhum comentário: