quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sim, nós podemos!


Até seis meses atrás eu xingava os EUA de tudo quanto é nome (ainda xingo, mas não tanto quanto antes), não gostava do país que está na América do Norte (ainda não gosto muito, mas não sei porque isso esta mudando em mim).



Na verdade começou a mudar, quando vi o Obama se candidatando a presidência, mudou mais ainda quando li mais sobre ele e como ele pensava. Me apaixonei pelo cara, não uma paixão de querer namorar, beijar, enfim, comecei a idolatrá-lo. E acredito que não fui a única a fazer isso, na verdade o mundo todo e principalmente os americanos o idolatram.

Ontem passou 20 matérias sobre ele... a maioria iguais, mas não sei, não me incomodei com isso, assisti todas as matérias, repetidas ou não (se fosse o caso da Isabella, Eloah, e Igreja Renascer, por exemplo, já teria dado um tiro na TV e depois em mim).

Sinceramente, tenho dó desse cara, pois todo mundo está esperando o "caralho a quatro" (desculpem pelo termo, nem sei se a escrita está certa) dele. Não é que eu não confia que ele é capaz de mudar ("SIM, ELE PODE MUDAR!"), mas é que quando se espera muito de uma pessoa podemos nos decepcionar, ou não. Mas sério coloquem-se no lugar dele, a bosta do Bush deixou uma "guerra" e uma "crise".

Eu acredito nele, e não sou apenas uma em um milhão, chega ser até irônico de minha parte fazer este post. Para quem sempre odiou os EUA e principalmente os americanos é meio contraditório hoje estar elogiando um "presidente americano".

Eu sempre vou lembrar do dia de ontem, foi emocionante ver pela TV aquele povo, parecia um formigueiro. Quem já viu o desenho Formiginhaz sabe do que eu estou falando.

Espero nunca esquecer desse nome: Barack Hussein Obama

Sim, nós conseguimos!

Nenhum comentário: