segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2000inove


(Roubei do Bradesco sim e daí... =P)

Esse ano já comecei diferente, passei a virada onde nunca tinha passado, fui à praia 4 horas da manhã e no dia 31 fui na Paulista ver a São Silvestre. Se dizem que tem que usar coisa nova no Reveillon então espero que funcione, pois usei um vestido novo, lente de contato novas e fui e passei em lugares novos (que eu nunca tinha ido na virada do ano).



É assustador ver a Paulista sem nenhum carro passando, e o que antes tinha trânsito de automóveis agora tinha trânsito de gente (tudo bem, concordo que essa não foi a primeira vez, mas é que eu nunca tinha visto ao vivo e a cores), achei SUPER legal. O que eu não gostei é a sujeira que fica aquele lugar, ainda mais na chegada que jogam papéis pela janela de um prédio, nunca vi aquele lugar tão sujo. Mas beleza valeu conhecer, talvez este ano eu volte lá e faça o percurso "andando", pois correndo não dou conta não.

Ir à praia pleno dia 1 as 4 da manhã só fez comprovar o que eu já desconfiava, o lugarzinho SUJO. Iemenjá e o pessoal que faz isso que me desculpe, mas jogar coisa no mar como "oferenda" só polui, se fossem só as flores tudo bem, pois essas são da natureza.

O que mais me revolta são os fogos de artifício, no Rio de Janeiro antigamente era na areia, mas pela segurança do SER HUMANO passou a ser no meio do mar, e só uma perguntinha e os peixes e os animais marinhos também não sofrem com isso? Alguém já pensou na segurança de todos os SERES VIVOS? Eu não sei ao certo se causa algum dano a eles, por estes estarem debaixo da água, pois não sou uma expert nesse assunto, mas e o barulho?

Talvez quem esteja lendo isso ache que sou uma chata, é achou certo, sou sim. Mas não é que eu seja chata, é que eu me preocupo com o meio ambiente mesmo, e assim como isso me revolta, muitas outras coisas me revoltam também. Outro dia eu falo sobre isso.

BEIJOSMELIGA

FELIZ ANO NOVO!!!

Um comentário:

Anninha disse...

Aee irmãã!

Feliz Ano Novooo!

Até nisso somos iguais... É que temos ótimas idéias, sabe...

(na verdade a idéia foi do banco, maas...)

dhiushudis!

ADORO VOCÊ!

Beeijos