sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eclipse

Eu quero um Edward para mim...

"... Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você foi a única que tocou meu coração. Sempre serei seu. Durma, meu único amor." - pequeno trecho do Eclipse (terceiro livro do Crepúsculo) - Stephenie Meyer.



Procuro um amor
Frejat



Eu procuro um amor, que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei,
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar

Procuro um amor, que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem,pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor, que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
Eu procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim


Fui beijomeliga.

Nenhum comentário: