segunda-feira, 27 de junho de 2011

Parabéns, deputada!

Tenho amigos homossexuais, mas concordo com você.
Temos que ter nossas opiniões, pois não estamos em uma ditadura e até onde sei somos livres de dizer o que pensamos (desde que não venhamos a agredir oralmente ou fisicamente a pessoa).
Uma das coisas que mais achei absurdo foi COTAS para homossexuais, assim como acho errado todas as cotas, pois ao inves de dar porcetangens poderiam melhorar o ensino.

A questão é que homossexuais sempre existiram e nunca precisaram de tanta burocracia. Tenham a opções de vocês, assim como nós, heterossexuais, queremos a nossa...
Concordo que ela errou no momento em que disse que homossexuais são pedófilos, porque exitem heteros pedófilos também. Mas ela está certa em muitos pontos de seu discurso.

Independentemente de religião...



Tentei postarmeu comentário no site, mas não vai... então decidi colocar aqui no meu blog... o link:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/06/27/278404-myrian-rios-dispara-eu-tenho-direito-de-nao-querer-um-homossexual-como-meu-empregado


Postei por aqui também a opinião de vocês...

Nenhum comentário: