sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um ano, um mês e 16 dias

(não, não se refere a quanto tempo este blog está no ar)

Santander Financiamentos Allyne boa tarde!

O tempo descrito acima refere-se a minha estadia no Santander Financiamentos, antes Aymoré Financiamentos.
Não posso dizer que sentirei falta daquele lugar e de todos que lá trabalhavam porque estaria sendo hipócrita, mas gostaria de expor alguns sentimentos sinceros e positivos que sinto por todos e até mesmo de lá.


Eu simplesmente cresci muito, intelectualmente, psicologicamente e até mesmo espiritualmente;
Ensinaram-me a ter respeito mesmo por quem nem merecia meu bom dia;
Aprendi que muitas pessoas que trabalham em telemarketing não estão porque simplesmente querem;
Vi que algumas pessoas do mesmo lugar estão lá para pagarem cursos e faculdades para aumentarem seu currículo e não apenas pagarem suas contas, eu fui uma dessas pessoas;
Existem pessoas que sabem mais de políticas, outros de futebol e outros de religião, alguns de todas as matérias e outros de todos os assuntos.

Gostaria de dedicar a todos os meus colegas do Santander Financiamentos - empréstimo pessoal e cdc - inclusive supervisão. Obrigada por aprendizados adquiridos.

Sentirei falta das conversas cultas, inúteis e sem noções.

Obrigada.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal o que escreveu sobre a nossa operação,como vc mesmo disse mesmo que nós nos sentimos cansados e estressados com o lugar nós sempre tiramos algo de bom nisso tudo,como as amizades,a compreensão de lidar com mentes diferente da nossa,o fato de que um simples "Boa Tarde"faz a grande diferença....É isso ai,nossa turma será pra sempre lembrada....te adoro amiga mia.

Evandro Silva disse...

As amizades é que aliviam muito o peso do trabalho, da pressão dos superiores e as injustiças. Vou sentir sua falta. Gosto de pessoas inteligentes... vc, claro, é uma delas. Agora me vejo num sentimento paradoxal, quero que fique, mas quero que vá e alcance seus sonhos. É melhor que vá, também quero ir, nos vemos por ai...