domingo, 24 de outubro de 2010

2 Anos e alguns dias

Faz MUITO tempo que não entro aqui, nem apenas para ver como estão as coisas, mas enfim... entrei e alterei algumas coisas.

Ano difícil que me ajudou a crescer... e tenho certeza que até o dia 31 de dezembro terei muito o que crescer ainda.



Cursinho e trabalho cansam, chega fim de semana só quero ficar em casa sem fazer NADA, mas por "incompetência" não pude folgar no sábado (aliás VÁRIOS).

Será que não me esforço o suficiente? Na minha consciência me esforço. Faço o possível e o impossível. SÓ QUERO UM SÁBADO DE DESCANSO, SERÁ POSSÍVEL?!?

Revoltas a parte... hehehe (a parte entre aspas, foi por elas que estou crescendo).

Esse ano aprendi a correr atrás do que quero (com mais fervor) e também a não ficar quieta quando acredito que um fato está indo contra a regra ou contra os meus preceitos. Aprendi que os nossos objetivos só irão valer realmente a pena se quando alcançarmos agradecer a Deus e a si mesmo pela luta, pelos obstáculos e por todo o stress vencidos. Muitas das minhas metas ainda não alcancei, mas tenho certeza que se eu tiver calma e paciência vou conseguir.

E tenho certeza que este ano não será em vão.

Nenhum comentário: