segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Epitáfio Escoteiro - Canções Escoteiras

Devia ter acampado mais
Ter vibrado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter cozinhado mais
Até trabalhado mais
Ter feito minha patrulha vencer



Devia ter aceitado
A opinião do chefão
Cada um sabe a alegria
De ser escoteiro de coração

E B.P vai me proteger
Enquanto eu traçar meu caminho
E B.P vai me proteger
Enquanto eu traçar...

Devia ter complicado menos
Reclamado menos
Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Fazer as coisa com amor

Queria ter me esforçado
Assim como o escoteiro é
O escotismo nos dá alegrias
Pra por um acampamento de pé

E B.P vai me proteger
Enquanto eu traçar meu caminho
E B.P vai me proteger
Enquanto eu traçar...

Devia ter complicado menos
Reclamado menos
Ter visto o sol se pôr

(Parodia da musica Epitáfio do Titãs!)




Ninguém, que não tenha sido escoteiro, sabe a dor que é ficar sem o escotismo aos sábados de tarde. Da amizade feita no grupo escoteiro... e fora dele também, nas atividades externas.

SAUDADES

P.S.: Estava procurando a música Epitáfio do Titãs quando vi essa letra, e acho que foi ma mensagem, então não pude ignorá-la, coloquei aqui...

Nenhum comentário: