domingo, 14 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Para quem tem namorado é um bom dia, mas para quem não tem é o pior dia.

Eu tenho tá... e morram de inveja pois o meu namorado é o melhor do mundo, ganhei o livro O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos e ganhei um quadro que ele mandou fazer que é um desenho de uma foto nossa. Muito perfeito.



Coisa, obrigada por tudo, cada minuto eu acredito mais e mais que fiz a escolha certa há exatamente 3 meses e 5 dias.

Cada minuto ao seu lado (e para estar junto não precisa estar no mesmo lugar) é uma dádiva, acho que deveria olhar todo dia para o céu e agradecer por ter alguém como você ao meu lado. Agradecer sempre e sempre por ter te conhecido.

Ontem ficou claro o quanto gosta de mim, obrigada por ficar do meu lado, se preocupar comigo, cuidar de mim como se eu fosse uma criancinha sem pai e sem mãe.

"TY AMO CADA DIA MAIS, PRECISO DOS CARINHOS QUE ME FAZ..."

TY AMO COISA MAIS LYNDA E ESPECIAL DA MINHA VIDA, SEM VOCÊ NÃO TENHO PAZ E NEM LUZ PARA OS MEUS DIAS. VOCÊ TORNOU A MINHA VIDA MAIS ALEGRE E MAIS VIVA DESDE O INSTANTE QUE TY CONHECI.

2 comentários:

Unknown disse...

Sem palavras apra agradecer, ty amo demais como nunca amei ninguem, obrigado por cada momento de felicidade que tem proporcionado para mim, tambem sabia que tinha feito a escolha certa no dia que te chamei para sair pelo poke hahahahha

Ty amoo acada dia mais...gostei muito dos presentes muito mesmo

Anninha disse...

oooown!

que garotinha xonadinha meu Deus! hahahahaha!

realmente, dia dos namorados é tudo de bom! :D

você conta até os dias? que graaaça!

vamos ver quando chegar no tempo que eu namoro (eu estou torcendo para chegar e muito bem, viu) se você vai ter paciência! hahaha!
estou atrasada para desejar que você tenha um feliz dia dos namorados, mas pelo o que eu li você teve um dia muito feliz né? que boom!

beeeijo!