quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Boa viagem! - Carta a um amigo

Eu, hoje, choro. Lágrimas que insistem em cair dos meus olhos não são apenas de tristeza. Essas, são também, e principalmente, de alegria. Alegria por ver um de meus melhores amigos realizando um de
seus vários sonhos.

Amigo, não pudemos nos despedir pessoalmente, mas, repito, quero que sinta meu abraço, que escute as minhas orações, que me veja, mesmo com lágrimas nos olhos, com um sorriso no rosto e que saiba que nunca te esquecerei.

Best, espero que continue realizando seus sonhos, principalmente, corra continuamente atrás deles. Que em Illinois você se sobressaia ainda mais. Desejo isso mesmo sabendo que no futuro vou estar, de novo, com essas águas salgadas e doces percorrendo minhas bochechas.

E que daqui um ano, você continue se lembrando de mim, porque eu quero que me traga muitos, muitos, muitos presentes. Afinal, eu mereço =P. E não é só de tristeza e seriedade que se vive a vida.

Ty amo meu melhor amigo./I love my best friend.
Tenha um ótimo ano./Have a great year.

Vini... Good trip!

Um comentário:

Vini Silva disse...

Eu nao tive tempo de te agradecer na epoca, mas nunca eh tarde de maiss Lyne. Muito obrigado xD