quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dia do Amigo

Sei que o dia do amigo foi em 20 de Julho, mas só agora pude postar...


Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...



Tenho certas saudades de amigos, uns por morarem em outra cidade, outros que por algum motivo não mantenho mais o contato de antes, ou por não estarmos mais estudando juntos ou por simplesmente estarmos afastados um do outro.


TALVEZ UM DIA...
Ainda possamos nos encontrar,
Ainda possamos nos abraçar,
Ainda possamos telefonar um para o outro,
Ainda possam ser meus príncipes,
Ainda possam ser meus irmãos.
Não tem um dia em que não penso em vocês.
Dizer que apaguei vocês do meu coração
Ou da minha mente
Seria hipocrisia tamanha.
Sinto falta dos dois,
Estando ao meu lado.
Não acredito que amizades (irmandades)
Como a nossa possa terminar assim
De um dia para o outro.
É tão triste perceber a realidade,
Mas chegou a hora de crescer
E percebi que não tenho mais
Ao meu lado as duas pessoas
Que considero tanto.
Quero de volta aquelas conversas,
Aqueles conselhos,
Aquelas broncas,
Aquela amizade e,
Principalmente,
Aquela irmandade.
Não de um dia,
Uma hora
Ou um minuto,
Mas de uma vida inteira.
Ainda guardo vocês no meu coração.
Ainda espero um dia termos a amizade que tínhamos.
Amo vocês...

by: Allyne Pires - 16/06/2009

Nenhum comentário: