terça-feira, 11 de novembro de 2014

Retrô à Paulista

Retrô à Paulista, nostalgia em formação!
www.retroapaulista.com.br
E o coração aperta; o estômago parece que vai voar de tantas borboletas; os olhos já não conseguem

se segurar, brilham, criam lágrimas e querem se fechar; a mente já não é mais a mesma; sentimentos a flor da pele. O cansaço é imenso, físico e mental, mas saber que estamos há 13 dias de algo que vai mudar um pouco mais nosso futuro, nossa vida, é muito gratificante. A gratidão também àquelas pessoas que Deus colocou em nossos caminhos e nos ajudou MUITO.

A cada: O site de vocês ficou muito legal, os nomes das editorias, o logo, tudo está muito bom. Eu não tenho palavras para agradecer ou demonstrar o quanto estou grata.

Em particular, quero agradecer aos meus pais... Como sempre, presentes, chatos, compreensivos e participativos (Andrea e Kadu), palavras e atitudes talvez nunca reflitam o quanto os amo e o quanto sou grata por ser filha de vocês. E não posso deixar de citar você, Felipe, que desde 17 de janeiro de 2009 (e mais efetivamente, 14/03/2009) sempre me mostrou que posso contar com você e que o mundo pode ser visto com um pouco mais de calma e também SEMPRE me ajuda em todas as questões.

Hoje, passa um filme em minha cabeça. O dia em que saí da Mãe Natureza, do Santa Catarina e do MMDC. O ano em que voltava meia noite da USP e quando eu estudava e trabalhava. E no dia em que resolvi jogar tudo para o alto de tristeza e vi que tinha conseguido o Prouni.

Cada noite mal dormida, cada refeição não feita... Dia 24 talvez me mostre o quanto todos os muros no caminho valeu a pena "perder tempo" quebrando cada pedaço. Sei que os muros estão apenas começando e que vão ficar cada vez maiores e mais fortes, mas sei que Deus me dará cada dia mais força para quebrá-los. Afinal, nada que foi fácil ser conquistado será lembrado com tanto orgulho quanto as grandes dificuldades que passei.

Um comentário: